Galeria

Edifício histórico recuperado

Apartamentos de T1 a T3 em condomínio fechado, resultando da recuperação de edifício antigo localizado no bairro da Mouraria, um dos bairros com mais tradição da cidade. Acabamentos de qualidade: utilização de materiais nobres, em continuidade com a tradição construtiva da cidade de Lisboa: pedra de Lioz e madeira de pinho, para um efeito actual e acolhedor; cozinha equipada; vidros duplos com isolamento térmico e acústico; estores eléctricos; video-porteiro; estacionamento. Vistas para o Castelo de São Jorge nos pisos mais elevados.

Localização

Próximo do Castelo de S. Jorge, do Convento da Graça e a 5 minutos do metro do Martim Moniz, o empreendimento enquadra-se no grande movimento de renovação da Mouraria liderado pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito do programa QREN, cuja materialização está a transformar este bairro cheio de história numa nova zona de referência da cidade, beneficiando da sua localização.

Todas as informações contidas neste site são meramente informativas, não constituindo valor contratual, podendo ainda ser alteradas sem aviso prévio.